segunda-feira, 30 de novembro de 2009

NATAL LUZ DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO ESTALEIRO É UM SUCESSO!






O dia 28/11/2009 ficará marcado na história da Associação de Moradores do Estaleiro. Durante todo o dia, desde às 08h da manhã às 17h, amigos, associados, voluntários e moradores uniram-se com o objetivo de enfeitar a Base Integrada de Segurança, a qual abriga também a Sede da AME.

Era por volta das 18h, quando os últimos detalhes terminaram. Ainda, no mesmo dia, foi realizado às 19h30min, a Reunião mensal da associação de moradores, onde contou com um quórum satisfatório. Ao término da reunião, foi inaugurada a iluminação da base, todos se confraternizando, elogiando o ótimo trabalho desenvolvido.
Att.

AME - Gestão 2009/2011 - "Amigos do Bairro"

NATAL LUZ DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO ESTALEIRO É UM SUCESSO!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Base Policial recebe móveis

Na tarde de hoje (23/11), foi entregue na Base Policial os móveis que auxiliarão os policiais na operação veraneio.

O Comissário de Polícia, Sr. Rosa, esteve à frente da entrega e montagem dos móveis.

Segundo o Vice-Presidente, Sr. Laurindo, com a Base Policial em funcionamento, o bairro estará mais seguro, porquanto, mais turistas serão atraídos para passarem suas férias em nosso bairro, além do que, foi um investimento dos empresários do bairro, sendo que o poder público não pode se abster de dar auxílio. O Vice-Presidente fez menção ao grande apoio que vem sendo recebido por parte da Delegacia Regional de Polícia de Balneário Camboriú, na pessoa do Delegado Regional Ademir Serafim.

A Associação de Moradores do Estaleiro - AME, informa que está cumprindo com todas as suas metas de campanha e que dará todo apoio à Polícia Judiciária e Polícia Militar.

A inauguração deve ocorrer em breve, haja visto, que a Operação Veraneio inicia em dezembro.

AME
Gestão Amigos do Bairro

Iluminação Natalina

A Associação de Moradores do Estaleiro - AME, recebeu do Centro de Treinamento Comunitário - CTC, algumas decorações natalinas que foram utilizadas ano passado na cidade. Tal decoração abrilhantará ainda mais a comunidade do Estaleiro.

A doação foi uma parceria existente entre esta Associação de Moradores, juntamente com a União das Associações de Moradores de Balneário Camboriú - UNIBAC, o qual tem como Presidenta a Srta. Angelina Schneider.

O Vice-Presidente esteve na tarde de hoje recebendo os materiais.
Haverá no dia 28/11 um mutirão para verificar como será procedida a utilização destes materiais, o qual, segundo o Vice-Presidente, Sr. Laurindo, serão utilizados alguns enfeites na Base Policial, outros nas Igrejas do bairro e se possível pelas ruas do bairro.

O Vice-Presidente convida voluntários para auxiliarem na decoração do bairro, que será dia 28/11 (sábado) às 08h00min da manhã, na Base Policial.

AME
Gestão Amigos do Bairro

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE REUNIÃO 03/2009/LPRF

ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO ESTALEIRO - AME

O Presidente da Associação de Moradores do Estaleiro, no uso de suas atribuições legais, e com base no artigo 24, § 1º, do Estatuto Social desta associação, convoca Assembléia Geral Ordinária para o dia 28 de novembro de 2009 (sábado), às 19h30min (dezenove horas e trinta minutos), constatando a Ordem do Dia das seguintes matérias:

I – Ofícios encaminhados;
II – Calendário de Reuniões;
VI – Festa de Fim de Ano (promoções);
VII – Tema livre.

Obs. Para o tema livre, a pessoa que desejar se expressar, deverá se inscrever previamente, 5 minutos antes do início da reunião.

Luiz Claudio Wirth Schürmann
Presidente

Cadastro de Associados


Em reunião conjunta com a União das Associações de Balneário Camboriú - UNIBAC, foi mencionado que cada associação de moradores deve ter um cadastro de associados, sendo que, tal cadastro é de suma importância, pois além de constar os associados, ele auxiliará nas futuras eleições de associações.
Assim, a Associação de Moradores do Estaleiro - AME, disponibiliza o cadastro para quem tiver interesse. Cabe salientar, que para ser associado, a pessoa deve juntar ao formulário, cópia do CPG, RG e comprovante de residência. Na ausência de comprovante de residência, uma declaração do proprietário do imóvel supri a falta.

Brilhos de NATAL

No final da tarde desta terça-feira, 10, o prefeito Edson Renato Dias acompanhou pessoalmente a chegada do Papai Noel de 15 metros que será montado na Praça Almirante Tamandaré e que faz parte do projeto Brilhos de Natal, em parceria com o CDL de Balneário Camboriú. Altamir Osni Teixeira, presidente da entidade, também esteve presente na chegada dos veículos. A três carretas carregadas com as peças chegaram à cidade e descarregaram as alegorias que enfeitarão a praça durante o Natal. Curiosos se aproximaram para observar o material que será montado pela empresa Schneider Christmas, de Florianópolis.

Segundo o Piriquito, nesta quarta-feira a empresa inicia a montagem do personagem na praça e até domingo, 15, data da inauguração do Brilhos de Natal, a Schneider promete terminar a peça, assim como a Casa do Papai Noel na Barra Norte e também a Fábrica de Brinquedos na Barra Sul. Esta última, já está em fase final de montagem, faltando apenas a montagem dos animatronics que irão simular uma fábrica de brinquedos naquele local. “Será um lindo Natal como Balneário Camboriú nunca teve, espero que tudo fique bem e o tempo ajude”, diz Piriquito. Na última madrugada foi montada a decoração de Natal do calçadão da Avenida Central, que já está completa com iluminação. A empresa Mercolux está fazendo a montagem das iluminações que irão decorar árvores e quiosques da Avenida Atlântica.

Eleições Bairro Nova Esperança

Ocorreu no último domingo (08/11) as Eleições para a escolha da Nova Gestão da Associações de Moradores da Nova Esperança.
O Vice-Presidente desta Associação, Sr. Laurindo esteve à frente das eleições, representando a UNIBAC, juntamente com o Presidente da Associação de Moradores da Vila Real, Sr. Jonas e com o Auxílio da Presidenta da UNIBAC, Sra. Angelina e a Comissão Eleitoral do referido bairro.
As eleições ocorreram dentro da normalidade! Haviam duas chapas concorrendo, sendo que a Chapa 01 conseguiu 333 votos e a Chapa 02, 470 votos. Os votos em branco totalizaram 03 e nulos 03, perfazendo o total de 809 votos. A Chapa vencedora, de nº. 02, tomou posse no mesmo ato, sendo o atual Presidente Sr. Alex Serrão e o Vice-Presidente Sr. Elizeu Pereira.

Texto: Laurindo Pedro Ramos Filho