segunda-feira, 23 de maio de 2011

Edital de Convocação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA CONSTITUIÇÃO DA COMISSÃO ELEITORAL PARA AS ELEIÇÕES DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA PRAIA DO ESTALEIRO – ANO 2011-2013

O Presidente em exercício da Associação de Moradores da Praia do Estaleiro, em conformidade com o art. 30, do Estatuto da AME, convoca ASSEMBLÉIA ESPECÍFICA, com o intuito de se constituir a COMISSÃO ELEITORAL para conduzirem os trabalhos eleitorais para o biênio 2011-2013.

Assim, o presente ato realizar-se-á no dia 25 de maio do corrente ano, em primeira chamada às 19h e, em segunda chamada, conforme horário estatutário, na Sede da AME (Rodovia Rodesindo Pavan, 8000. – Interpraias – Base de Segurança do Estaleiro).

Encontram-se todos os moradores e proprietários de imóveis desde já convocados para a Assembléia Específica.

Sem mais para o momento.

Balneário Camboriú, 23 de maio de 2011.

Laurindo Pedro Ramos Filho
Presidente da AME

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Eleição Conseg Interbairros

Com o intuito de trazer novos modelos de segurança para toda a região da interpraias e região sul de Balneário Camboriú, a Associação de Moradores do Estaleiro, através do Sr. Ivo, convoca a todos os moradores das respectivas regiões e demais presidentes de bairros, membros de entidades e classes organizadas, a participarem da Eleição da Nova Executiva do Conseg Interbairros, a ser realizada no dia 16 de maio (segunda feira) de 2011, às 19h na Sede da Associação de Moradores do Estaleiro, localizada na Avenida Interpraias, nº. 8.000 (Base de Segurança do Estaleiro). Contamos com a presença de todos!

Atenciosamente,

Laurindo P. Ramos Filho
Presidente em exercício da AME

terça-feira, 3 de maio de 2011

Retificação

Por motivo de logística e conveniência, o Programa Bote a Boca no Trombone, da Rádio Menina FM 100,5 que iria ser transmitido nas dependências da Sede da Associação de Moradores do Estaleiro, foi transferido para o Restaurante Estaleirinho, do Luiz César, na Praia do Estaleirinho, ocorrendo no mesmo dia 06/05/2011 das 07h às 09h da manhã! Conto com a presença de todos ou sintonizem a rádio!

INFORMATIVO

A Associação de Moradores do Estaleiro tem a honra de informar Vossa Senhoria que no dia 06/05/2011 (sexta feira), a Rádio Menina FM (100.5 Mhz), estará realizando em nosso Bairro o Programa Bote a Boca no Trombone “AO VIVO”, direto da Sede da AME, localizada junto à Base de Segurança do Estaleiro, a partir das 07h da manhã.

Sintonize sua rádio na estação 100,5 FM ou compareça neste dia, trazendo suas reclamações, reivindicações e sugestões para o nosso bairro.

Esperamos a presença de todos!

Vale lembrar que haverá uma homenagem em comemoração aos Dias das Mães!

Att. Diretoria AME
Gestão 2009-2011 “AMIGOS DO BAIRRO”

Fórum de Urbanismo e Meio Ambiente de Balneário Camboriu

Cumpre informar que o coletivo executivo do FORUM confirmou a seguinte pauta para a próxima plenaária para 05/05/2011 - quinta feira - às 19h, na sede da OAB:

1) Polícia Ambiental Já - 30min - neste ato está confirmado a presença do Comando da PMA - Polícia Militar Ambiental, representando pelo Comandante da 1ª CIA de Polícia Militar Ambiental, na pessoa do Sub-Tenente Ênio Sérgio Nedochetko, que deve esclarecer sobre a organização, estrutura e atribuições das CIA´s da PMA no Estado de Santa Catarina.

2) Comissão de Águas para a APA COSTA BRAVA - 30 min - proposta do urbanista Carlos Antonio dos Santos de formação de colegiado para tratar das águas na APA Costa Brava, visto que no município não há nenhum sistema de água e esgoto naquela unidade de conservação.

3) Proposições da plenária - 30 min.

Fonte: OAB Subseção de Bal. Camboriú