segunda-feira, 23 de maio de 2011

Edital de Convocação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA CONSTITUIÇÃO DA COMISSÃO ELEITORAL PARA AS ELEIÇÕES DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA PRAIA DO ESTALEIRO – ANO 2011-2013

O Presidente em exercício da Associação de Moradores da Praia do Estaleiro, em conformidade com o art. 30, do Estatuto da AME, convoca ASSEMBLÉIA ESPECÍFICA, com o intuito de se constituir a COMISSÃO ELEITORAL para conduzirem os trabalhos eleitorais para o biênio 2011-2013.

Assim, o presente ato realizar-se-á no dia 25 de maio do corrente ano, em primeira chamada às 19h e, em segunda chamada, conforme horário estatutário, na Sede da AME (Rodovia Rodesindo Pavan, 8000. – Interpraias – Base de Segurança do Estaleiro).

Encontram-se todos os moradores e proprietários de imóveis desde já convocados para a Assembléia Específica.

Sem mais para o momento.

Balneário Camboriú, 23 de maio de 2011.

Laurindo Pedro Ramos Filho
Presidente da AME

3 comentários:

  1. considero , que seria esta convocação de ultima hora, em horário impróprio, e se for necessário, é claro, que por falta de corun,

    sugiro que, esta convocação poderia ser bem anunciada, não como ocorreu nesta semana, que foi para a rua na terça-feira desta semana, dia 23, (convocando), para dia 25, que 48 hs. é claro, dois dias de prazo normalmente, é suficiente, mas sem dúvida, poderá atingir o seu objetivo, com um prazo maior para a formação. Se o Fato foi efetivado, dia 25, (conforme convocado), por que a Ata, não esta sendo divulgada, se a formação da comissão ocorreu, porque seus nomes ainda não estão sendo divulgados.
    Sugiro claro que um sabado, seria o dia ideal, mas este é um pedido, para que esta comissão tenha na sua efetivação, o comprometimento que deverá ser integral, para que o processo eleitoral seja formado de participantes, inteiramente determinados a fazer um completo acompanhamento das eleições , sem a participação da UNIBAC, devido a sua lamentável atuação no último processo eleitoral desta associação comunitária do estaleiro em Balneário Camboriú, não devemos ter exemplos de desrespeito, e falta de compromisso como os ocorridos, no pleito de 2009.


    atenciosamente, sergei

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk....caro Sergei..já percebeu que nenhum comentário vem seguido por uma resposta dos ädms"do mesmo????
    como que para anunciar POLITICOS um dia desses por aqui foi utilizada ate aquela porra de caminhonete verde véia!!!!porque os assuntos discutidos nas reunioes nào sào vinculados aqui???/
    ficam algumas façanhas do pessoalai.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido primeiramente venha a se identificar, e esse blogue é para colocar assuntos decididos nas reuniões porque você não vá ate as reuniões e debata os assuntos lá.
      E se você pode fazer melhor na divulgação faça e não fale, já percebi que com poucas palavras sua você é uma pessoa sem caráter! Se você não tem com oque se preocupa não atrapalhe o trabalho dos outros! Obrigado.

      Excluir