quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Cadastro de Associados


Em reunião conjunta com a União das Associações de Balneário Camboriú - UNIBAC, foi mencionado que cada associação de moradores deve ter um cadastro de associados, sendo que, tal cadastro é de suma importância, pois além de constar os associados, ele auxiliará nas futuras eleições de associações.
Assim, a Associação de Moradores do Estaleiro - AME, disponibiliza o cadastro para quem tiver interesse. Cabe salientar, que para ser associado, a pessoa deve juntar ao formulário, cópia do CPG, RG e comprovante de residência. Na ausência de comprovante de residência, uma declaração do proprietário do imóvel supri a falta.

Um comentário:

  1. em se tratando de um cadastro de associados, é irrelevante a informaçao de titulo de eleitor, inclusive sugiro sua retirada, por não ser uma forma simples de catalogar, para as outras informações tambem sugiro a retirada do CPF, por ser muito utilizada em fraudes contra a ordem financeira.
    Sugiro o meio de comprovante de residencia, com um cadastro do número da unidade MEDIDORA da fatura da CELESC, centrais eletricas de santa catarina.
    atenciosamente

    ResponderExcluir