quarta-feira, 11 de novembro de 2009

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE REUNIÃO 03/2009/LPRF

ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO ESTALEIRO - AME

O Presidente da Associação de Moradores do Estaleiro, no uso de suas atribuições legais, e com base no artigo 24, § 1º, do Estatuto Social desta associação, convoca Assembléia Geral Ordinária para o dia 28 de novembro de 2009 (sábado), às 19h30min (dezenove horas e trinta minutos), constatando a Ordem do Dia das seguintes matérias:

I – Ofícios encaminhados;
II – Calendário de Reuniões;
VI – Festa de Fim de Ano (promoções);
VII – Tema livre.

Obs. Para o tema livre, a pessoa que desejar se expressar, deverá se inscrever previamente, 5 minutos antes do início da reunião.

Luiz Claudio Wirth Schürmann
Presidente

2 comentários:

  1. bom dia a todos, tendo como meta os assuntos que foram pautados na reuniào do mês de Outubro, que eventualmente foi realizada, mas sem a presença do sr. Presidente, gostaria de que os assuntos pautados naquele edital, também fossem apresentados, cumulando com os da pauta que ocorrerá dia 28, não tirando assuntos importantes que não foram abordados, por falta corun e de interesse da comunidade que estava ausente, estamos falando de temas como:
    I - Apresentaçao dos ofícios, e contatos feitos com o Sr. Zaggo , proprietário do terreno da BISC ESTALEIRO .
    II- Estatuto Aprovado na Assembleia Geral de 2009.
    III- AME nos jogos comunitários.
    IV - Calendário de reuniões de 2010.
    V - Pauta e resumo da reunião Ocorrida com a UNIBAC 20/10, sem a presença do prefeito municipal.
    VI - Futebol suiço do estaleiro e apoio ao time .
    VII- Apoio à sra MARISA (pesque pague).
    VIII- Festa de Fim de Ano.
    IX - Utilizaçao do terreno da base BISC, para estacionamento nas festas da Pousada. Desvio da finalidade e restriçoes ao uso desta para a finalidade diversa, que nao seja a segurança.
    X - documento que formalizam a concessão do USO da BASE comunitária, e da sala da AME, na localidade do estaleiro.

    atenciosamente

    ResponderExcluir
  2. Sr. sergei, concordo com vc quando assuntos definidos naquela pauta devem ser reapresentados, e se tratando da primeira reuniào realizada no fim de Setembro, me recordo dos avanços em relaçao aos contatos feitos com o proprietário do imóvel da BASE com visita do sr. presidente na localidade de Lages para que fossem feitos os termos legais desta consessão de uso, inclusive com concordancia de que a comunidade estaria assegurada a utilizaçao da base para finalidade específica como BISC .
    Com relaçao a sede da associaçao de moradores, esta teria sua legalidade assegurada através de comodato, portanto encerrando um trabalho inconcluso do antigo responsável, que fez a chamada de capital de empresários entre a comunidade mérito indiscutível, mas não providenciou os referidos documentos, cumprimento o sr. claudio pela representatividade na frente da comunidade para que esta meta fosse primordialmente conclusa.
    Parabéns a todos que se fazem presentes nas reuniões da comunidade, fato o Presidente tenha sucesso juntamente com a comunidade em apresentar metas plausíveis e que possam ser de responsabilidade de todos, assim como os que procuram a melhoria do bairro e a preocupaçao com a APA costa brava.
    atenciosamente

    ResponderExcluir