quarta-feira, 3 de março de 2010

Explicações

Um Bom Dia a todos!

Durante as últimas semanas, esta Associação de Moradores esteve buscando parcerias e projetos para a Praia do Estaleiro, estando presente em reuniões incansáveis com o Prefeito Municipal, Sr. Edson Renato Dias, bem como, com seu secretário de Sáude, Sr. Spósito, com o intuito de agilizar, juntamente com a UNIBAC e demais associações, a abertura, em caráter de urgência, o Pronto Atendimento da Barra (PA).

Além do PA 24 Horas, esta Associação encaminhou diversos Ofícios solicitando que a Secretaria de Obras, através do Secretário Sr. Valmir Pereira, realiza-se a mudança dos tubos existentes nos córregos do nosso bairro, bem como, a instalação de lombadas ao longo de 3 ruas de grande movimentação do bairro.

Muitas pessoas questionam que esta Associação não fez nada, todavia, tais pessoas que criticam são aquelas que não comparecem em reuniões. Digo mais, estas pessoas ainda são aquelas que deixam de votar no seu bairro e preferem deixar seus títulos de eleitores a mercê de políticos corruptos, sem qualquer grau de instrução de outros bairros que já se encontram em alto grau de desenvolvimento!

Assim, dando continuidade aos trabalhos desta Associação, informo a todos os moradores, que estamos com vários projetos encaminhados, estando apenas no aguardo do poder executivo, por parte do Prefeito Municipal!

Era o que tínhamos para informar!

Laurindo Pedro Ramos Filho
Vice-Presidente da AME

Nenhum comentário:

Postar um comentário