sexta-feira, 11 de março de 2011

Reunião da AME

Ontem, dia 10/03, foi realizado na Sede da AME, reunião com os representantes da Secretaria de Obras, Arlindo Cruz e Elizeu Pereira, bem como, em conjunto com o Agente da Polícia Civil, Valmir Schneider, representando a Delegada Regional de Polícia Magali Nunes Ignácio e o Diretor da Fundação Cultura Roberto Souza Júnior.
Muitos pontos foram debatidos, no tocante a Sec. De Obras, tendo os devidos representantes demonstrado todos os trabalhos que foram realizados e os que em breve serão realizados. Ainda, alegaram que a Sec. de Obras está de portas abertas para todas as dúvidas, sugestões e reclamações da comunidade do bairro do Estaleiro.

O Agente da Polícia Civil, declarou que a Base Integrada está cumprindo com o seu papel para o qual foi construída, mantendo a tranqüilidade e resguardando os nativos da região das praias agrestes. Ainda, explanou que a Delegada Magalí Nunes Ignácio apoio a Associação de Moradores do Estaleiro em todos os projetos devidamente corretos que, por ventura, necessitarem da Instituição Polícia Civil.

O Vice Presidente da Associação declarou que a reunião foi bem produtiva e desta forma, na presença de representantes estaduais e municipais, conseguiu demonstrar para a comunidade que a associação sempre luta e sempre lutou em prol da comunidade e ainda fez um alerta aos presentes, de que neste ano, a diretoria da AME pretende realizar, quinzenalmente uma reunião com algum representante do município, para fazer um laço entre municipalidade e comunidade.

Att.

Diretoria AME
Gestão 2009-2011..

Nenhum comentário:

Postar um comentário