terça-feira, 22 de março de 2011

Reunião da Associação de Moradores do Estaleiro

Convite

O Presidente em exercício da Associação de Moradores do Estaleiro - AME, convoca Reunião Ordinária, conforme prevê o Estatuto desta associação, para o dia 24/03/2011 (quinta-feira) às 19h15min, na Sede da Associação de Moradores do Estaleiro, localizado junto à Base Integrada de Segurança do Estaleiro (Rodovia Rodesindo Pavan Interpraias, nº. 8.000) para tratarmos dos seguintes assuntos específicos:
- Cultura e Turismo (Festa da Tainha da Interpraias, Encontro dos Amigos, etc...)
- Tema Livre
Presença confirmada de representantes ou dos próprios Secretários da Fundação Cultural e Secretaria de Turismo, ambos de Balneário Camboriú/SC.

Certo de seu comparecimento!

Laurindo Pedro Ramos Filho
Presidente em Exercício

2 comentários:

  1. Laurindo, desculpe mas essa reunião não tinha nada haver com quem não está na Associação dos Moradores. Organização da Festa- Apoio - Logística-Públicidade , e entre a Ass. e a Prefeitura. Lôgico, convidando os moradores o téma sai do trilho, a reunião demora, as pessoas falam de outros assuntos. Acho nesse típo de reunião , sem moradores as coisas funcionam melhor. Reunião COM moradores se faz antes para discutir, debater e criar! Já a proxima reunião com o Ney e para o público - problemas do bairro!
    Sucesso, e quem sabe o Presidente tb apareçe, que não entrega o cargo ão Vice - jáquem faz e voce mesmo! Fica a sugestão!

    ResponderExcluir
  2. ..eles acham que vao virar vereadores a partir da asociacao de moradores...tomamos como ex o caso da praia dos amores..onde a associacao foi paticamente varrida de lá e foram surgindo ONG's, que sera oq vai ocorrer em breve aqui..ai sim!!! nao se vai fazer mais nada pelo bairro...pois qlqr coisisnha é motivo p ministerio publico!!!..como é o caso de prop de "pousadas" tubulando terrenos nos fundos sem licença ambiental..etc....né laurindo!
    Acharia de grd valia os adms do blog comentarem tb....afinal a finalidade de um blog é essa nao e?

    ResponderExcluir