terça-feira, 22 de setembro de 2009

Em resposta ao comentário anônimo da 1ª postagem!

Em resposta, explico à Vossa Senhoria “anônima”, que não sei por que motivo não se identifica, que o pleito encontra-se claro, sendo a posse realizada pela Presidente da UNIBAC e seus referidos secretários.
No tocante ao levantamento das declarações de votantes, é ônus da parte contrária pleitear, juntamente com a UNIBAC, aliás, não me recordo de ter assumido qualquer responsabilidade em verificar nomes com asteriscos, até porque, tal listagem, constando asteriscos, não era um documento válido, assim, não há que se falar.
É oportuno lembrar aqui, que a Chapa 2 – Amigos do Bairro foi eleita pela maioria (sem compra de votos com cesta básica) e, portanto não tem o que se discutir em relação a isso.
Ademais, estarei esta semana escaneando a referida ata de posse e colocando a disposição de todos, tornando desta forma, caso entenda Vossa Senhoria, o referido pleito democrático mais claro.
Outrossim, Vossa Senhoria traz à tona fato que já restou decidido pelo nobre representante do Ministério Público da 5º Promotoria de Justiça desta Cidade e Comarca de Balneário Camboriú, o qual já RECOMENDOU um novo Termo de Ajustamento de Conduta, o qual também estarei disponibilizando neste espaço para que Vossa Senhoria fique à par, além do mais, no meu entender, este não é o momento de Vossa Senhoria levantar fatos em relação à festas na pousada do então presidente, até porque, antes do Cláudio Schürmann ser presidente da Associação, ele já era um grande empresário e sempre realizou eventos na pousada, somente após as eleições para a associação de moradores é que algumas pessoas, justamente aquelas que faziam parte da outra chapa, é que se sentiram incomodadas, sendo assim, se o mesmo estava irregular, se adequará frente a imposição do Promotor de Justiça.
É de bom alvitre, salientar, que nos dias posteriores às referidas festas, não se soube de nenhum carro depredado, apenas acerca de um capotamento, todavia, tal condutora, conforme informações colhidas, a mesma desviou de um animal que se encontrava atravessando a Avenida Interpraias, não tendo a condutora do veículo capotado, qualquer relação com as festas realizadas.
Vossa Senhoria poderia ser um pouco mais sensato(a) ao se referir as pessoas que fazem parte da comunidade, deixando de usar palavras de baixo calão. Quero salientar, que este espaço (BLOG) está aberto para sugestões, reclamações, informações e demais informações de cunho importantíssimo para a nossa comunidade, por isso, peço que Vossa Senhoria, deixe de usar o referido espaço para atingir outras pessoas, pois não permitirei isto aqui.
No tocante às drogas que eu (Laurindo) citei num dia de apresentação de propostas para a comunidade, é claro que me referia a todos os tipos. Tais drogas é claro que não quero dentro da nossa comunidade, sendo que a minha proposta era de dar incentivos ao esporte, à cultura para as nossas crianças e jovens, até porque, sou nativo desta comunidade, e desde que tenho capacidade para exercer atos da vida civil, já existiam drogas dentro da nossa comunidade, além do mais, quero informar a todos, que se encontra instalada nesta região da interpraias, várias pessoas especializadas na narcotraficância, sendo as mesmas já de cunho investigatório.
Neste sentido, você me questiona o que podemos fazer para acabar com este mal? Eu tento fazer a minha parte, buscando incentivos junto aos órgãos competentes e você, o que faz? Não teve nem a capacidade de se identificar, como quer cobrar algo?
Por fim, quero dizer que este local (BLOG) é para os adeptos ao bem comum, não sendo admitido qualquer tipo de ofensas e sim críticas produtivas, o que Vossa Senhoria em nada contribuiu.
No tocante aos fatos da Associação, a mesma retornará as atividades, sendo tudo transparente.
O que me deixa exasperado é que a Chapa 01, que foi quem perdeu o pleito eleitoral, ao invés de unir forças juntamente com a Chapa 02, está apenas sendo, como disseram em reunião, “pedras no sapato”.
Quero informar a todos, que as referidas pedras não existiram mais, pois serão quebradas e viraram pó!
Certo de ter atendido ao comentário feito pela pessoa “anônima”.
Quaisquer informações acerca da Associação serão sempre sanadas oportunamente.

Att.

Laurindo Pedro Ramos Filho
Vice-Presidente da AME

2 comentários:

  1. É isso aí Laurindo...

    Concordo com você...

    Acho ainda que deveríamos nos preocupar mais em fazer coisas boas pelo bairro ao invés de ficar fazendo abaixo-assinado para impugnar a chapa que foi eleita pela maioria dos moradores...

    Acho uma tremenda falta de respeito e uma verdadeira afronta aos moradores que votaram na chapa eleita...

    Essas pessoas não sabem o significado de DEMOCRACIA...

    Aliás, como poderiam saber o significado de DEMOCRACIA se nem sabem escrever INCAPACIDADE...

    Espero ainda não receber mais em minha casa essas pessoas com abaixo-assinado ou ainda com proposta de formar uma NOVA ASSOCIAÇÃO...

    Tem gente que não se contenta mesmo né...

    ResponderExcluir
  2. Apenas para completar, deixo aqui uma frase de Mahatma Gandhi para que todos possam refletir:

    “a intolerância é em si uma forma de violência e um obstáculo ao desenvolvimento do verdadeiro espírito democrático”.

    ResponderExcluir