quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Reuniões!

Até a presente data, realmente não foi realizada nenhuma reunião desta Associação de Moradores.

Todavia, tal fato se deu devido a antiga gestão ter demorado mais de 1 mês para a entrega de todos os documentos, atas, ofícios, livros caixas.

Assim, após serem analisados todos os documentos, será designada a tão esperada reunião!

Abraços

Laurindo P. Ramos Filho
Vice-Presidente

Um comentário:

  1. oi pessoal, quem sabe faltou capassidade de tornar o pleito mais claro, em se tratando de uma associaçao, quem sabe vc's tem que tornar tudo mais transparente, a sta. Lucia franco tem que estar a par das informaçaoes que a sta. Angelina Schneider prometeu que em conjunto ficariam de analizar as dúvidas levantada durante o cadastro de votantes, ficaram de tornar a ATA , de posse o mais transparente possível, ficaram de fazerem diligencias nos nomes com asterisco, vc's tem certeza que os passos mencionados ja foram sanados, é claro que não ficaram de organizar tudo, que capassidade.
    O que fica de positivo, nào é o que perdemos e sim o que nos restou, uma incapassidade total de ver o que o local nào precisa de festas até o amanhecer, que o Sr. Cláudio w. também nào precisa de promoções em parceria com a green valley, que nem se quer tem capacidade de promover a melhor a sua tào afamada POUSADA, quem derá chamar TIPO DE FETSA HAVE , para sua Guest House, fui até a localidade e no seu entorno, carros depredados, um enorme qauntidade de carros com panfletos espalhados pelo chão, pessoas sem respeito desrespeitando o local, e sem falar, que duarnate a senana passada pontos da taquaras tiveram que ser remendados seus nuros de arrimo, por que tiveram de proteger os carros e seus condutores bebados que ficaram para fora da estrada, já podem relatar que a incapassidade é frequente quando um condutor tem que manejar um veiculo com cuidado, se for trazer a tona outros pontos, ficaria consado de ter mais e mais relatos de sua gestao fraudulenta de ver a sua casa suja, sr. incopetente presidente de merda, quem sabe leva esta merda para sua praia do buraco, lá sim podem detonar e tornar quem sabe de praia do CoCÔ para praia do PRE- COCO, antes e depois da merda que que o presidente FÊZ. O LULA COM O PrÉ Sal, e vc com puga atráz da orelha, alias, vc's tem mesmo que fazer reunião?
    quem sabe o tipo de argumento vão levantar agora? Sr. Laurindo ( F) que tipo de drogas vc estava falando, na fica que foi gravada durante uma das reuniões, vc levantou para todos que ali estavam, e para mim vc estava equivocado, por que abertamente disse que as drogas deveriam estar fora do ESTALEIRO, " QUE FAREMOS PRA QUE ESTA LOCALIDADE, e a juventude em questão, fiquem sem este MAL ".

    O que vc tem a dizer sr. laurindo ? que tipo de influencia MALEFICA VC FALAVA? Não estamos ouvindo AGORA.. SEJA CLARO NOVAMENTE.

    SR. CLAUDIO, quem é ignorante ? a Sua capacidade de OFENDER uma pessoa de mais idade, e seriamente comprometida com o bairro, o Sr. pode falar com todos deste bairro, nunca dentro desta comunidade houve uma pessoa sem a postura adequada a frente desta associação, mas durante o minuto seguinte a sua entrada na reuniào, na frente da comunidade, vc premaneceu alterado com séria OFENÇA dentro de um contesto pessoal. O que vc pode levantar agora? A etapa que seguem é sem dúvida a mais ardua, O que nos restou ? RESPONDA VC por favor.....

    UM PRE, qualquer, ou um ser humano fraco, capaz de contraatacar na mesma moeda.

    Um IGNORANTE COMPLETO, a pessoa que vc OFENDEU, com estes adjetivo,foi ao seu encontro para lhe falar das suas festas, NO CONTEXTO COMUNITÁRIO, da perturbação do silencio que estava sendo causado, antes de qualquer eleiçoes.

    OU Um OPORTUNISTA que pode dispensar todo este incomodo e manter-se a lado de sua família sem dispensar a ordem o conforto de turistas qualificados, que sua pousada faz questão de recepcionar, e deixar as boas impressões sobre a localidade.

    seja vc mesmo sem falcidade...

    LAURINDO , se ele não tiver capacidade e lucidez deixo com vc mas com sinceridade, não vale mentir OKKKKKKKKKKK.

    atenciosamente

    ResponderExcluir