sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

REUNIÃO DA AME - 30/01/2010 ÀS 19H30MIN

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE REUNIÃO 01/2010/LPRF

ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO ESTALEIRO - AME

O Presidente da Associação de Moradores do Estaleiro, no uso de suas atribuições legais, e com base no artigo 24, § 1º, do Estatuto Social desta associação, convoca Assembléia Geral Ordinária para o dia 30 de janeiro de 2010 (sábado), às 19h30min (dezenove horas e trinta minutos), constatando a Ordem do Dia das seguintes matérias:

I – Principais metas para o ano;
II – Calendário de Reuniões;
III – Tema livre.

Obs. Para o tema livre, a pessoa que desejar se expressar, deverá se inscrever previamente, 5 minutos antes do início da reunião.


Luiz Claudio Wirth Schürmann
Presidente

2 comentários:

  1. Da Redação NoticiaJa



    Balneário Camboriú, SC - Realmente, um mistério cerca a eleição marcada para este domingo, no Bairro das Nações, para a escolha da nova diretoria da associação de moradores, a Amoban.

    O presidente provisório, Vilmar Nunes, alega que tomou conhecimento da eleição através de comentários. Vilmar alega que embora a justiça tenha destituído a diretoria em 2008, não pode assumir a função oficialmente uma vez que não conseguiu até hoje saber o destino da documentação.

    A decisão da juíza Dayse Hergert de Oliveira Marinho, de destituir a chapa vitoriosa, ocorreu por irregularidades apuradas durante o período eleitoral, e foi anunciada em dezembro de 2008.

    De lá para cá, Vilmar Nunes tem corrido atrás da documentação, orientado pelo assessor jurídico. Inicialmente, conta Vilmar que enfrentou problemas para a citação de Angelina Schneider, o que de fato somente aconteceu em meados de abril/maio deste ano.

    “Depois da citação, quando deixou definitivamente o cargo de presidente, ela assumiu a presidência da União de Moradores de Balneário Camboriú. Fui procurá-la, conversamos e ela ficou de entregar a documentação, mas a partir de então não consegui mais localizá-la e muito menos conversar.

    Agora fico surpreso com a notícia de que haverá eleição no bairro para eleição da nova diretoria” afirma indignado Vilmar Nunes.

    Requerimento foi enviado para Angelina, assim como correspondência para a juíza da 3ª Vara Cível da Comarca de Balneário Camboriú, e ao Minustério Público, assinada por Olegário Bento, membro da diretoria interina, informando sobre os transtornos ocorridos, até o momento não foram suficientes para esclarecer a situação.

    Angelina, em correspondência enviada para Vilmar Nunes, afirma que não responde pela Amoban desde dezembro de 2008, quando renunciou o cargo por determinação judicial, e que na ocasião quem assumiu a presidência foi o empresário Alceu José Pereira dos Santos, o qual alegou ao presidente interino não saber do destino da documentação.

    O fato é que diante do impasse, fica a pergunta, quem é que está organizando a eleição anunciada para o próximo domingo?

    ResponderExcluir
  2. Associação de Moradores( bairro das Nações), move ações na justiça de Balneário Camboriú denominada AMOBAN,para averiguar a conduta inadequada de pessoas que estavam a frente da entidade, juntamente com a União das Associações de Moradores de Balneário Camboriú - UNIBAC, o qual tem como Presidenta a Srta. Angelina Schneider , encaminho os autos nos quais estão no site do Tribunal de justiça, www.tj.sc.gov.br, selecione a comarca, e o nome da parte, ou pelos números a seguir, 005.09.001303-9

    005.07.017649-8
    005.07.017650-1

    esta conduta inadequada , persiste por que associaçoes de moradores estao sendo manipulados pela conduta inadequada desta união, que tem em seu estatuto, regras definidas, mas que conforme o momento, seguem subjulgando o valor da autonomia de cada Associaçao de moradores, segue uma dica, a AME, tem mais de vinte anos de fundação e neste caso uma união foi formada em Balneário, Não para fortalecer e organizar ações conjuntas e produtivas, mas para balancar de galho em galho, e balançando a confiança da comunidade nestas comunidade especialmente.

    atenciosamente

    ResponderExcluir