quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Ex Vice-Presidente da AME entra com Ação Judicial

É duro de acreditar, mas o Ex Vice-Presidente da AME, impetrou junto ao Poder Judiciário uma Ação Declaratória de Nulidade de Ato Jurídico.
Até o momento nõ houve conhecimento formal por esta nova Diretoria acerca da ação, todavia, quem consultar o site do Tribunal www.tj.sc.gov.br, em consultas processuais e procurar pelo nome da Associação de Moradores do Bairro do Estaleiro ou pelo nº. 005.10.006113-8 poderá verificar a falta de ética que o ex vice-presidente possui perante a nossa comunidade, haja visto que, a AME é a luta de todos os moradores, assim, qualquer ação judicial afronta a todos os moradores, sem distinção.

Segue abaixo tela extraida do site do Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

3 comentários:

  1. não apaguem os comentários17 de setembro de 2010 às 09:38

    poderiam botar um artigo com as principais conquistas da atual gestão desde sua posse???? afinal creio que o blog tenha esta finalidade e não politicagem do balneário né..

    ResponderExcluir
  2. Qual a finalidade do Blog?

    Ele não tem a cara do Estaleiro.......

    Cada vez mais temos que nos envolver, com aquilo que acreditamos ser o melhor para TODOS e PRESERVARMOS a nossa qualidade de VIDA, tentando assim impor limites, para que o INTERESSE COLETIVO PREVALEÇA.

    ResponderExcluir
  3. Vamos Falar do Estaleiro!!!!!

    Na última reunião apenas 1 representante da diretoria estava presente.....será que nossos representantes estão nos representando????

    ResponderExcluir